As Criptomoedas mais Baratas na Corretora Binance!
Criptomoedas

As Criptomoedas Mais Baratas

Criptomoedas mais baratas de 2018. Este assunto vai render! Criptomoedas: Ame-as ou as odeie-as. Parece mentira, mas o mercado de criptomoedas cresceu assustadoramente, e o que parecia uma modinha com data marcada para acabar, permanece forte em 2018. Bolha financeira? Talvez. Na verdade esta é a pergunta que vale um milhão de dólares, ou melhor, vários milhões! O que este artigo pretende lhe entregar, caro leitor, é responder e detalhar os projetos das criptomoedas mais baratas encontradas na corretora Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas no mundo. Eu não sei vocês, porém o meu raciocínio é muito simplista: Uma criptomoeda barata, terá estatisticamente uma maior chance de duplicar, triplicar ou mesmo quintuplicar o seu valor, em comparação às outras criptomoedas já consolidadas (e caras) no mercado. Não estou (ainda) considerando os fundamentos e o que cada moeda pretende entregar, e neste artigo vamos destrinchar estes projetos e tentar encontrar uma moeda que possa entregar uma alta valorização futura.

Como descrito por Alexandre V., do site WebInformado (http://webinformado.com.br/) , temos como definição completa do que são as exchanges de criptomoedas:

“Exchanges são plataformas eletrônicas de negociação acessadas através de sites onde usuários se cadastram para vender e comprar bitcoins e outras moedas digitais. Na maioria das exchanges é necessário preencher um cadastro e enviar documentos pessoais. Mas em algumas, especialmente as de fora do Brasil, não é necessário envio de documentos, porém a segurança pode ser menor. As exchanges não negociam as criptomoedas diretamente, mas possibilitam o contato entre pessoas que querem vender com pessoas que querem comprar.

Em suma, as exchanges conectam pessoas que querem vender a pessoas que desejam comprar criptomoedas e asseguram que os compradores recebam suas criptomoedas e que os vendedores recebam o dinheiro de forma segura e transparente. Obviamente, o valor de negociação não é determinado apenas pela sua vontade. É preciso que você analise como está a movimentação na exchange em que está negociando para que seus valores não fiquem muito acima ou muito abaixo dos demais, pois nesse caso você dificilmente terá sua ordem executada.

A maioria das exchanges exige que o investidor deposite o dinheiro em sua conta de negociação e, só então, faça as transações na moeda virtual de sua preferência. Depois do depósito, o usuário pode converter seus reais, dólares, etc. em moeda virtual e esperar o melhor momento para vender e ter lucros ou realizar pagamentos nacionais e internacionais a um custo reduzido. Ao escolher uma exchange, os principais pontos a serem considerados são as taxas de negociação, limites de depósito/resgate e segurança operacional.

É também importante observar os métodos de pagamento, que vão desde cartão de crédito, transferência bancária e outros até pagamentos em diferentes moedas ou criptomoedas. Outro indicador interessante para avaliar uma exchange é o volume das transações pois quanto maior o volume maior o reconhecimento da empresa no mercado e sua liquidez.”

Detalhamento da Pesquisa

Esta listagem foi obtida através das criptomoedas negociadas na exchange Binance. Antes de destrincharmos quais são as criptomoedas mais baratas obtidas na exchange Binance, falaremos um pouco sobre esta exchange e as vantagens de utilizá-la:

A exchange das criptomoedas mais baratas: Binance

Exchange Binance

Binance é uma popular exchange Chinesa, conhecida tanto pelas transações que fornece de outras criptomoedas, como provendo também a sua própria moeda, a Binance Coin. Em apenas 5 meses de seu lançamento, alcançou a 10ª posição entre as exchanges com maior volume de transações no mundo. A exchange Binance tornou-se popular pelo fato de prover uma interface simples ao usuário leigo, disponibilidade de vários idiomas e principalmente pelo rápido processamento de ordens. Contudo, ela somente permite transações e depósitos em criptomoedas, não sendo possível depositar dinheiro (euro, dólar, real) diretamente para as operações.

Binance está crescendo na mais alta taxa, e se continuar crescendo desta forma, brevemente teremos a maior exchange de criptomoedas (incluindo as criptomoedas mais baratas) no mundo para transacionar altcoins.

Muitas das novas moedas e tokens estão sendo agora listados na Binance, em comparação às grandes exchanges, como Poloniex e Bitrex. Assim como a grande maioria das exchanges a Binance promete oferecer segurança para seus clientes, bem como também oferece uma excelente usabilidade e ainda alto desempenho.

Como principais recursos da Binance, temos:
  • Segurança e estabilidade: A empresa utiliza uma arquitetura baseada em um sistema multi-camada e multi-cluster;
  • Suporte à multi-dispositivos: O acesso é suportado em navegadores web, Android, HTML5, wechat e outras plataformas;
  • Alto desempenho: Tem como característica a capacidade de processar 1,4 milhões de pedidos por segundo;
  • Suporte a multi-idiomas: Provê suporte para chinês, inglês, japonês e coreano;
  • Alta liquidez: Possui excelente liquidez em diversos pares negociados;
  • Suporte a moedas múltiplas: Permite a realização de transações com diversas moedas, como BTC, ETH, LTC e BNB;
  • Equipe experiente: É liderada por ChangPeng Zhao, incluindo uma equipe com ampla experiência em Wall Street e também em cripto finanças, além de seu histórico com startups de sucesso;
  • Tecnologia superior: Através de sua tecnologia de ponta é considerada uma das mais rápidas do mercado.

Agora que conhecemos um pouco mais sobre a Binance, vamos diretamente à essência deste artigo: Quais são as criptomoedas mais baratas na Binance?

Criptomoedas Mais Baratas

A classificação a seguir foi determinada de acordo com os preços das 10 criptomoedas mais baratas na exchange Binance, portanto não caracteriza e não deve ser levado em consideração como um indicador de qualidade de criptomoedas e sim como uma forma de entendimento destes projetos baseado nas informações deste artigo. É uma classificação meramente didática, baseado no preço destas criptomoedas mais baratas encontradas. Cabe ao investidor realizar sua própria classificação tendo em vista os critérios e fundamentos de cada criptomoeda.

#10 – Criptomoedas mais baratas: TRX – TRON

Tron TRX

Conforme as informações no site do projeto Tron, temos como descrição do projeto:

Tron é um dos maiores sistemas operacionais baseados em blockchain do mundo.

Tron é um projeto ambicioso dedicado para construir uma infraestrutura para uma verdadeira e descentralizada internet. O protocolo Tron, um dos maiores sistemas operacionais de blockchain do mundo, oferece escabilidade, alta disponibilidade e suporte de alta produtividade que subjaz todas as aplicações descentralizadas no ecossistema Tron.

O Tron Protocol e o TVM permitem que qualquer pessoa desenvolva DAPPs para si ou para suas comunidades, com contratos inteligentes que tornam o crowdfunding descentralizado e a emissão de tokens mais fácil do que nunca. Os projetos Tron DAPP já incluem Peiwo, Obike, Uplive, game.com, Kitty ao vivo e Mico, com mais de 100 milhões de usuários ativos de mais de 100 países e regiões ao redor do mundo..

Site para melhor conhecer o projeto: https://tron.network/enindex.html

#9 – Criptomoedas mais baratas: LEND – ETHLEND

ETHLend - ETH

Conforme as informações no site do projeto Lend, temos:

O ETHLend é um aplicativo de empréstimo descentralizado (DAPP) executado na Ethereum Network que oferece contratos inteligentes de empréstimo peer to peer. A ETHLend esforça-se para democratizar o processo de empréstimos com muitos processos, removendo o poder e o controle dos bancos tradicionais e das grandes instituições financeiras. Ao contrário de outros aplicativos de empréstimo blockchain, o ETHLend permite que um tomador de empréstimo e um credor decidam detalhes essenciais do empréstimo sem a necessidade de um intermediário. Essencialmente, isso significa que um credor e um comprador em qualquer parte do mundo podem criar um contrato de empréstimo nos seus termos.

Site para melhor conhecer o projeto: https://tron.network/enindex.html

#8 – Criptomoedas mais baratas: XVG – VERGE

Verge - XVG

Conforme as informações no site do projeto Verge, temos:

Verge é uma criptomoeda criada para pessoas e para o uso diário. A criptomoeda Verge foi criada em 2014 sob o nome DogeCoinDark. Em 2016, foi renomeado para Verge. Ela aprimora o blockchain original do Bitcoin e visa cumprir seu propósito inicial de fornecer aos indivíduos e às empresas uma maneira rápida, eficiente e descentralizada de fazer transações diretas, mantendo sua privacidade.

Verge é uma criptomoeda com foco em transações anônimas e privacidade para os usuários da rede. Enquanto a criptomoeda Bitcoin teve sucesso na missão de criar uma rede descentralizada, a Verge amplia esta rede e benefícios ao tornar as transações completamente anônimas. A criptomoeda é praticamente impossível de ter as transações rastreadas e os usuários de Verge podem realizar transações anônimas de forma instantânea.

Como isso é possível? A Verge implementa a tecnologia blockchain altamente avançada, construída sobre serviços como Tor e I2P, que oculta seus dados pessoais, como endereços IP e geolocalização. Com a futura implementação da tecnologia RSK, a Verge oferecerá a funcionalidade de contratos inteligentes, mantendo a total confidencialidade dos usuários, sendo, portanto, a única criptomoeda no mercado que combina esses recursos.

Site para melhor conhecer o projeto: https://vergecurrency.com/

#7 – Criptomoedas mais baratas: CDT – BLOX

BLOX - CDT

Conforme as informações no site do projeto Blox, temos:

Quando os ativos de criptomoedas atendem às empresas …

A primeira plataforma de rastreamento de portfólio de criptografia já criada para empresas, feita para substituir as técnicas de gerenciamento de ativos desatualizadas por uma plataforma simples e interativa. Rastreie automaticamente várias contas e carteiras de câmbio, gerencie as criptomoedas de sua organização em um ambiente colaborativo e receba relatórios de ponta para ficar à frente do mercado.

O Blox é um aplicativo de rastreamento de portfólio desenvolvido pela CDT, que permite integrar carteiras e trocas automaticamente em uma única conta, para que os seus respectivos usuários não precisem inserir manualmente seus trades repetidas vezes. Blox é o futuro do trading de criptomoedas.

Site para melhor conhecer o projeto: https://blox.io/

#6 – Criptomoedas mais baratas: STORM – STORM

Storm - Storm

Conforme as informações no site do projeto Storm, temos:

Sobre o mercado STORM:

O mercado STORM cria mais oportunidades de ganhos para pessoas de todo o mundo, utilizando tecnologia. Tornamos mais fácil para os membros encontrar novas maneiras de ganhar, se engajar e avançar com nossa plataforma de micro tarefas gamificadas para tokens STORM.

Por que mercado STORM?

O mercado STORM está mudando a maneira como as pessoas de todo o mundo ganham com um simples lema: Ganhar de qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer dispositivo. O Blockchain permite que as micro transações sejam realizadas de maneira eficiente. A diferença está em torno de interfaces de usuário e experiências centradas no usuário. Nossa plataforma de micro titulação gamificada cria uma experiência de usuário envolvente que incentiva a participação ativa com a comunidade de token STORM.

Site para melhor conhecer o projeto: https://stormtoken.com/

#5 – Criptomoedas mais baratas: TNB – TIME NEW BANK

Conforme as informações no site do projeto Time New Bank, temos:

O Time New Bank é comumente chamado de TNB. É uma moeda digital baseada na tecnologia blockchain, assim como a maioria das novas criptomoedas de 2017. A TNB foi projetada para ajudar a estabelecer uma rede de transmissão de valor temporal que inclua flexibilidade de pagamento, transparência de preços, proeminências de descentralização e internacionalização.

O M.I.T, sigla para Miao’A International Timechain, trabalhou por um longo tempo para criar uma rede de transmissão baseada em valor de precisão. De acordo com o MIT, todo indivíduo tem valor temporal e a medida em que o tempo é valorizado depende de quanto essa pessoa é necessária para outras pessoas. Em outras palavras, se uma pessoa impactar mais nas vidas das pessoas ao seu redor, mais elas serão necessárias. O MIT descobriu que, com a finalidade de apresentar o valor temporal de uma pessoa e depois compará-la a exportadores de tempo e a usuários de tempo (demanders), o TNB deveria ser apresentado.

Como funciona o Time New Bank?
O TNB é uma plataforma de transmissão de valor de tempo de precisão baseada na tecnologia blockchain. Ele é projetado para organizar uma rede detalhada composta por um mercado primário, secundário e de terceiros para a troca de mercadorias por tempo. O M.I.T pretende introduzir um sistema através do qual as mercadorias pertencentes aos exportadores de tempo serão reconhecidas e exigidas através de um modelo analítico científico organizado. Isso será feito alavancando sua plataforma de transmissão de valor descentralizada. O Time New Bank (TNB) será usado como moeda para liquidar com precisão qualquer transação e também informar o valor presente e futuro de uma mercadoria. Uma vez realizada a compra, os demandantes do tempo podem materializar a mercadoria ou transferi-la para um mercado secundário.

Site para melhor conhecer o projeto: http://tnb.fund/

#4 – Criptomoedas mais baratas: POE – PO.ET

PO.ET - POE

Conforme as informações no site do projeto Po.Et, temos:

O Token Po.et

Uma ferramenta econômica para verdadeira colaboração coletiva

Como você adota um sistema aberto, sem confiança e descentralizado para o qual qualquer pessoa pode escrever, basicamente sem custo e determinar quais informações são úteis, confiáveis ou precisas? O que impede que alguém copie uma obra famosa, registre o carimbo de data e hora na rede Po.et e a reivindique como sendo dela? Como você filtra o “bom” do “ruim”? Fatos reais de notícias falsas? As respostas a essas perguntas, esses problemas, podem ser compartilhadas com o alinhamento de incentivos econômicos de criadores de conteúdo, editores e curadores por meio de mercados concorrentes com curadoria de tokens, usando o token Po.et – POE.

• Junte-se a um mercado: Importe seus tokens para ingressar em um mercado e aprimorar a capacidade de descoberta de seu conteúdo. O POE também é um método de pagamento opcional para serviços na rede.

• Sistemas de Reputação: Apostar em fichas é uma forma de reputação e fornece um mecanismo econômico para incentivar o conteúdo de alta qualidade na rede Po.et.

• Governança: Vote nas melhorias do protocolo e resolução de disputas para os desafios gerados em um mercado.

Site para melhor conhecer o projeto: https://po.et/

#3 – Criptomoedas mais baratas: IOST – IOSTOKEN *

Internet of Services - IOST

Conforme as informações no site do projeto IOSToken, temos:

Internet de Serviços (IOS), é um conceito de blockchain inovador e seguro, projetado para fornecer escalabilidade horizontal e alta taxa de transferência de transações. Ao implementar nossa nova arquitetura de fragmentação e mecanismo de consenso, o sistema IOS é capaz de processar até 100.000 transações seguras por segundo.

O IOS é uma tecnologia blockchain de próxima geração que fornece a infraestrutura de rede para suportar um ecossistema orientado a serviços. A plataforma IOS não apenas oferece aos seus usuários uma maneira completamente descentralizada de trocar serviços on-line e bens digitais, mas também permite que os desenvolvedores implantem dApps em grande escala com a capacidade de suportar um grande número de usuários. Com uma série de inovações inovadoras, como o “Efficient Distributed Sharding” (“EDS”) e a abordagem de consenso do “Believable-First”, podemos aumentar enormemente o rendimento do sistema, garantindo segurança.

Site para melhor conhecer o projeto: http://iost.io/

#2 – Criptomoedas mais baratas: NCASH – NUCLEUS VISION

Nucleus Vision - NCASH

Conforme as informações no site do projeto Nucleus Vision, temos:

Fundada em 2014 na Universidade de Harvard, a Nucleus é uma solução de ponta a ponta que captura e fornece dados anteriormente inacessíveis a varejistas e outras empresas de “tijolo e argamassa” por meio de sua tecnologia proprietária de blockchain e sensor de tempo real. A solução que o Nucleus construiu, que atualmente tem o ION Sensors implantado em 10 estabelecimentos de varejo ativos, suportará uma valiosa rede de dados para IDs de visitantes únicos e dados de usuários correspondentes. Nossa tecnologia proprietária de sensores IoT não depende de nenhuma tecnologia RFID, WiFi Bluetooth ou até mesmo reconhecimento facial para operar.

Site para melhor conhecer o projeto: https://nucleus.vision/

#1 – Criptomoedas mais baratas: FUN – FUNFAIR

Funfair - FUN

Conforme as informações no site do projeto Funfair, temos:

A FunFair Technologies foi criada em 2017 pelo empreendedor e investidor britânico de tecnologia Jez San. Com sede em Cingapura e empresas relacionadas em Londres, Malta, Gibraltar e Guernsey, a FunFair está construindo uma plataforma B2B que muda o jogo usando a tecnologia blockchain pioneira para trazer transparência, eficiência e acesso a novos mercados para o setor de cassinos.

Funfair Coin (FUN) é a criptomoeda da plataforma FunFair. A criptomoeda é usada para financiar a plataforma. Ele também funciona como um chip de cassino, qualquer jogador que deseje jogar on-line em um cassino FunFair deve comprar moedas FunFair para fazer uma aposta. O prêmio também será pago no FunFair Coin, os desenvolvedores são pagos em moedas do Funfair, os operadores de cassinos que se oferecem para jogar através da plataforma FunFair também podem financiar isso apenas por meio da moeda. Os jogadores que recrutam novos jogadores receberão moedas como recompensa pelos afiliados.

Site para melhor conhecer o projeto: https://funfair.io/

# Criptomoedas mais baratas – Tabela de Preços:

E finalizando este nosso artigo, vejam os preços e posições das criptomoedas mais baratas retiradas da corretora Binance, em 01/05/2018, às 15:30!

CRIPTOMOEDAPOSIÇÃOPREÇO (BTC)
FUN/BTC10.00000518 / $0.05
NCASH/BTC20.00000519 / $0.05
IOST/BTC30.00000611 / $0.05
POE/BTC40.00000628 / $0.06
TNB/BTC50.00000648 / $0.06
STORM/BTC60.00000700 / $0.06
CDT/BTC70.00000713 / $0.06
XVG/BTC80.00000880 / $0.08
LEND/BTC90.00000903 / $0.08
TRX/BTC100.00000975 / $0.09

Confira também nosso último artigo com os Melhores Fundos Imobiliários de 2018http://informaremos.com/melhores-fundos-imobiliarios-de-2018/

Gostou da nossa postagem? Não deixe de salvar nosso site nos favoritos e compartilhar nas redes sociais e com os amigos!

16 comments

  1. VDC,

    Experiência própria: comprei algumas criptos mais baratas, mas perdi praticamente metade do capital até agora. Nos sites dos desenvolvedores, as descrições são muito bonitas e o propósito é bom, mas quantas delas realmente se destacarão e proporcionarão algum lucro a curto e médio prazo? – pergunta de mais de 1 milhão de dólares também. rsrsrsrs

    Boa semana!
    Simplicidade e Harmonia

    1. Olá Simplicidade,

      Para mim foi a mesma experiência: Comprei no final da festa, janeiro, e estou pagando a conta. Não era algo que queria comprar, porém fui na onda do ‘oba oba’ e também tenho cerca de 60% de perdas, que até recuperei bem, porém elas caíram novamente e continuo no vermelho. É um capital que deixarei virar pó, sinceramente. Não sou muito fã de criptomoedas e nem acho as mesmas revolucionárias, porém quem determina as coisas é o mercado e não eu rs. Abraço e ótima semana também!

  2. Abri uma conta na Binance, mas nunca enviei nada.
    Estou correndo de criptomoedas. Especulei com menos de 1k, mas perdi quase 70%, agora que está recuperando, mas falta muito ainda.
    Pelo que li dessas criptomoedas. Elas fazem quase a mesma coisa. Não justifica esse tanto no mercado.

    Abraços.

    1. Olá Cowboy!

      O que mais me desanima ao investir em Criptomoedas é lembrar que eu poderia estar comprando FIIs e Ações, e principalmente a falta de conforto. Eu não sou um entusiasta em tecnologia de criptomoedas.

      Sinceramente vejo projetos sem muito sentido. Todos prometem mundos e fundos, mas são muito similares …

      Algumas se destacam, porém a grande maioria acredito eu estar fadada ao fracasso.

      Só invista naquilo que se sente confortável. Esta é a minha melhor dica.

      Abraço

  3. Post bem completo.

    Em relação as criptomoedas existem duas posições validas:

    -A primeira é o investidor que não investe pois não consegue calcular o seu valor intrínseco.

    -A segunda é o investidor que investe uma pequena percentagem da sua carteira em moedas promissoras que podem valorizar varias vezes para depois realizar o lucro, mas se de errado e perder quase todo o dinheiro que investiu não tem problema, pois ele só investiu um valor pequeno que poderia perder caso desse errado.

    Abraço e bons investimentos.

    1. Olá Dil!

      Belíssima análise. Eu me enquadro na situação 1, porém optei por fazer um pequeno investimento (ou seria especulação) com capital que aceito perder.

      Abraço

  4. Pera ai, barato só pode-se dizer que algo é se conseguir comparar o valor com algo. Estas moedas não tem lastro então como pode dizer que está barato?
    Só pode dizer que o custo delas é o mais baixo, não o preço.

    1. Olá Reinaldo!

      Esta comparação foi realizada entre todas as atuais criptomoedas comercializadas na Exchange Binance.

      Dentre todas elas, estas são as de menor preço, abaixo de $ 0,10.

      Não sabemos calcular o valor e utilidade de cada projeto, concordo com você.

      Obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *